Um blog com anedotas... =) Só para rir!!! ;)
Terça-feira, 27 de Fevereiro de 2007
É grande mas vale apena!
A professora estava tendo dificuldades com um dos alunos.

Pedro, qual é o problema?
Sou muito inteligente para estar no primeiro ano.
Minha irmã está no terceiro ano e eu sou mais nteligente do que ela.
Eu quero ir para o terceiro ano também!

A professora vê que não vai conseguir resolver este problema
e o manda para a directoria.

Enquanto o Pedro espera na ante-sala, a professora explica a
situação ao director. O director diz para a professora que ele vai fazer
um teste com o garoto, e como ele não vai conseguir responder a todas
as perguntas, vai mesmo ficar no primeiro ano. A professora concorda.
Chama o Pedro e explica-lhe que ele vai ter que passar por um teste e o
menino aceita.


Director: Pedro, quanto é 3 vezes 3?
Pedro: 9.

Director: E quanto é 6 vezes 6?
Pedro: 36.

O director continua com a bateria de perguntas que um aluno
do terceiro ano deve saber responder e Pedro não comete erro nenhum.
Ele diz para a professora:

Acho que temos mesmo que colocar o Pedro no terceiro ano.

A professora pergunta:

Posso fazer algumas perguntas também?

O director e o Pedro concordam. A professora pergunta:
O que é que a vaca tem quatro e eu só tenho duas?

Pedro pensa um instante e responde:
Pernas.

Ela faz outra pergunta:
O que é que há nas suas calcas que não há nas minhas?

O director arregala os olhos, mas não tem tempo de interromper...

Bolsos responde o Pedro.

O que é que entra na frente da mulher e que só pode entrar
atrás do homem?

Estupefacto com o questionário, o director prende a respiração...

A letra "M". responde o garoto.

A professora continua a arguição:

Onde é que a mulher tem o cabelo mais enroladinho?

Na África, responde Pedro de primeira.

O que é que começa com a letra C, termina com a letra U e ora está
sujo ora está limpo?

O Director começa a suar frio.

O céu, professora.

O que é que começa com C, tem duas letras, um buraco no
meio e eu já dei para várias pessoas?

CD.

Não mais se contendo, o director interrompe, respira aliviado e diz
para a professora:

Ponha o Pedro no quarto ano. Eu mesmo teria errado todas as suas
perguntas!!!

tags: ,

publicado por LadyVih às 01:14
link do post | comentar | favorito

mais sobre mim
pesquisar
 
Maio 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


posts recentes

aI sANTA iGNORÂNCIA

A rir é e agente se enten...

...

...

...

...

Futebol na barbearia

É grande mas vale apena!

visão humurada do amor

pqe este texto é lindo!

arquivos

Maio 2008

Maio 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

tags

todas as tags

favoritos

Partilha musical #2

Profissões de desgaste rá...

Ser Feliz... agora!

As crianças têm resposta ...

"Tudo, Aqui e agora" da N...

"Tudo, Aqui e agora" da N...

Isto se passou no último ...

A difícil arte de ensinar...

Aniversário 7 anos deste ...

Terceiro dia da vaga de c...

as minhas fotos
blogs SAPO
subscrever feeds